terça-feira, 9 de junho de 2009

Conversa

Ontem conversei por msn com o artista Juliano Debarros sobre o meu futuro dentro das artes plásticas e aqui está uma parte da nossa conversa:

Luiza diz:
Eu fui e fiquei muito impressionada com a Coleção Renault e suas texturas e materiais que remetem ao mundo automobilistico.
Mas também gostei das obras do Sergio Fingermann que está bom dentro daquilo que estou trabalhando no momento. Em utilizar formas e letras para contar alguma história.

Juliano diz:
E que história vc está querendo contar em suas obras?

Luiza diz:
Eu estou em uma fase lúdica mesclada com toy art. Trabalho figuras simples do cotidiano infantil, como borboletas, dragões, flores, humanóides, com palavras de impacto para provocar um questionamento pessoal no expectador.

Juliano diz:
Muito bom. Mas, vc está usando que tipo de técnica para desenvolver esse trabalho. Seria interessante procurar trabalhar as texturas.

Luiza diz:
Este é um trabalho bastante complexo. Eu trabalho diversas técnicas para chegar no melhor resultado. Usando a tinta acrílica como fundo e sua transparência, e carregando em alguns pontos com tinta à óleo.



3 comentários:

  1. Fiquei super-curiosa. Você não poderia mostrar algum trabalho desta fase?

    ResponderExcluir
  2. Você não consegue ter uma orientação de ir para "posts anteriores"?

    ResponderExcluir
  3. Assim que eu tiver alguma coisa pronta colocarei aqui.

    ResponderExcluir