quarta-feira, 2 de junho de 2010

Móveis para Crianças

Muitas vezes pensamos em oferecer para nossas crianças apenas uma réplica dos móveis para adultos em uma escala reduzida.



No entanto, eles merecem muito mais atenção para atender suas necessidades em todos os sentidos, e levá-los a encontrar móveis funcionais e elementos que realmente sirvam para o seu desenvolvimento.

Felizmente, muitos arquitetos procuram demonstrar a importância em pesquisar as necessidades dos pequenos com as próprias crianças, permitindo a criação de projetos mais precisos aos pedidos destes clientes de pequeno porte.



O estudo permite o desenvimento de um projeto mais elaborado para móveis infantis, produzindo peças mais criativas que podem ser valorizadas e elogiadas como aquelas que, nós adultos, nos privilegiamos em ter.

A partir disto, poderemos contar com diversas opções de móveis para colocar nos quartos das crianças, prevendo uma melhor disposição dos objetos no quarto, com o tamanho adequado para a comodidade real das crianças e oferecendo as mesmas vantagens dos produtos para o público adulto.
  


Um exemplo que pode ser visto são as peças de mobiliário da fábrica Clei, que consegue encher de cor o quarto das crianças, além de equilibrar formas e desenhos para eles. São móveis como mesas de estudo, camas, aparadores e até uma pequena biblioteca, agora estes móveis permitem que as crianças se sintam mais  confortáveis em um quarto projetado com alegria e bom gosto.



2 comentários:

  1. Anônimo6/7/11

    MIJEEI , VÉIA MACACO SUPEEEER DEMAIS , SEM PALAVRAAAAAAAAS UHULLLL

    ResponderExcluir
  2. Nathalia9/8/11

    lindoooo

    ResponderExcluir